quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Respeito da Ociosidade

Por incrível que pareça, todo mundo tem aquele instante, seja no trabalho, entre os freelas, nas tarefas de casa, enfim, que você tem um tempinho só seu e pode fazer o que quise com ele. Pois bem, eu, como sou filho de Deus e publicitário, também tenho os meus raros momentos, e por isso resolvi montar esta seção sobre a ociosidade no dia de trabalho. Tudo que fizer no interím dos jobs, reuniões, pautas e etc postarei aqui. Acompanhem, nem que seja da esquina.

O primeiro post desta seção será sobre a Susan Boyle, a famigerada cantora esquecida em no vilarejo de Blackburn, na Escôcia, que virou febre na internet nos últimos meses. Com uma voz inabalável, conquistou logo de cara o excêntrico Simon Cowell, que agora faz as vezes de produtor da senhorita (Pouco esperto ou não esse inglês?). Enfim, quem ainda não conhece a moça, segue abaixo o vídeo da apresentação dela no Britain's Got Talent.
Agora, alguém sabe como ela era antes?
Bom, na minha ociosidade de ontem, me deparei com uma foto que pode explicar muita coisa.
Fiquem com a foto abaixo e não se esqueçam:no seu tempo ocioso, façam algo de útil também.
Espero você Lá Na Esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário