terça-feira, 11 de agosto de 2009

Papo de Macho

Tô pra entender qual é a dos homens. Não sei se vocês repararam, mas eles têm uma mania esquisita de chamar os amigos de gay, gayzinho, boiola, viado, frutinha, biba, baitola e outros derivados. Lá em casa mesmo isso acontece. Meu pai, ao invés de dar bom dia pro meu irmão, já lança um "E aí gayzinho?".

Esse comportamento só pode ser auto-afirmação. Os meninos do blog (ou que estão lendo) que me desculpem, mas não é? Só assim vocês conseguem demonstrar carinho um pelo outro. Com socos, tapas, pedalas (Pedala Robinho!) e chamando de gay. Não é nenhuma afronta à sociedade homossexual. Muito pelo contrário. Os gays são tão seguros de si, que podem chamá-los do que for que eles não ligam. Alias, entre entres não existe essa putaria toda. Chamar seu amigo de viadinho é a sensação do momento. Que porra é essa? Não é nem pra se exibir para as mulheres, mas se mostrarem mais machos, mais másculos para o amigo do lado. Vai entender...

Assim como as "trocas de carinhos", alguns comportamentos masculinos me soam um pouco parecidos com o reino animal. Parece que quanto mais alto o arroto ou mais fedido o peido, mais fácil de você se tornar o macho dominante, ou o rei da ninhada. O pior: acham graça. Se matam de rir e eles não têm vergonha não; fazem na frente de todo mundo. Ou então brincam de peitinho. Um fica pegando o do outro, por mero prazer. Já não entendo mais nada. O que eu sei é que homem que é homem chama o amigo de viado. E ponto final.

POSTADO E REDIGIDO POR: Dani Daniela

3 comentários:

  1. Seguindo a linha de estereótipos, as mulheres se chamam de amigas no cabeleireiro e ao dar tchau e virar as costas, se xingam.

    ResponderExcluir
  2. Acho que era pra eu ter nascido homem ahhauauuhauhaauh

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Olha que coisa..... o moço de cima comentou às 14:14 horas e eu às 15:15 o.O Que meeeedo! rs

    ResponderExcluir