quinta-feira, 27 de agosto de 2009

As famosas Lady Bugs

Eu sempre tive uma paixão enorme pelas joaninhas. Sempre que uma aparecia, eu ficava brincando com elas, entre os dedos e o braço, até que elas se cansassem da minha pele e fossem atrás de outra. Quando elas partiam, era uma tristeza.
Mas um dia, aaaah aquele dia, eu tive uma joaninha de estimação. Por um dia. Mas foi minha. Eu cheguei na minha mesa de trabalho e lá estava ela, vermelha, sem pintas. Ela simplesmente ficou o dia todo na minha mesa. Quase coloquei um potinho pra ela beber água, mas fiquei com medo que se afogasse. Naquele dia eu senti uma felicidade simples, mas suficiente.
As joaninhas tem uma graciosidade, que não por menos, em inglês são chamadas de lady bugs, ou dama dos insetos.
E o post de hoje é dedicado a elas, que quando aparecem nos entretem de uma forma magnífica.

Veja um lindo filme com as joaninhas.

5D and EX1 Lady Bug Swarm from Michael Ramsey on Vimeo.



Postado por: Dani Daniela

Um comentário:

  1. Post dedicado a mim, ebaaaaaaaa!rsrs
    Aqui na Wunderman não chamo nati, chamo juaninha!!!! hahaha
    adorei! bjo bjo

    ResponderExcluir