quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sempre Iguais, Só por Raiva

Não tem nada que eu mais odeie do que aquelas pessoas que me veem e falam:

- Nossa! Quem é vive sempre aparece, né?

Ah, tenha dó, tu mereces um sopapo. Que coisa mais desconfortável ter que ouvir isso, e o pior é que falam alto, e na frente de um monte de outras pessoas que não via há muito tempo, e acho que só pra poder aparecer.

Cacildis, cada um tem o seu jeito de viver, não é mesmo? Pense que eu não sou um urso, que hiberna durante 6 meses, todo empanturrado de atum-salmão-e-derivados-de-peixe.

Tem duas pessoas que sempre falam isso, mas seria deselegante expor tais pessoas. Sei que se caso elas leiam, reconhecerão.

Ainda bem que o resto do pessoal fica sempre muito 'comovido' - por falta de um termo melhor no momento para descrever o re-encontro.

E, depois de muito tempo quando eu ressurjo, é sempre bom ouvir de um brother ou de uma amiga:

- Pô, Gledz, tu emagreceu.

- Valeu!
































por Glauco Mazrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário