sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O chamado da Ordem

Eu sempre desconfiei de mim mesma em relação ao meu estado de espírito, mental e psíquico. Como minha mãe e não só ela dizia, eu não bato bem das idéias. Penso umas coisas sem noção, faço link de assuntos num piscar de olhos e sem perceber e o pior de tudo: não tenho vergonha. Aliás, eu acho isso tudo muito normal. Mas enfim.

Como se isso já não bastasse, e não bastava mesmo, recebi hoje por e-mail um convite Personalíssimo e Intransferível da Ordem. Fiquei curiosa! A Ordem me chamava para um evento com pessoas como eu "especial, livre pensadora das massas alienadas" juro que tava escrito. Whatahell? Até especial tudo bem, mas "livre pensadora das massas alienadas"? Tá de brincadeira, só pode.

Quando esse tipo de coisa acontece, eu logo procuro uma câmera escondida. Porque tem momentos que eu tenho certeza que é uma pegadinha comigo. Não tem outra explicação. Mas continuando com a história da Ordem, o convite personalíssimo me chamava para participar dos estudos e prática de Ensinamentos Científicos relacionados com os poderes da Mente Humana, transmitido por Seres Especiais Irmãos, em missão na Nave Terra. Poutz! Será que eu faço parte desse grupo mesmo? Será que isso tudo explica todas as estranhezas e bizarrices minhas? Eles me encontraram e vão me levar embora? Será??? Não sei. Só sei que se eu participar desse grupo de estudos eu viro um AUTÊNTICO MAGO BRANCO. Briiiiiinca comigo.

E ainda não acabou não. No final do e-mail tem um parágrafo explicando que se eu não creio naquelas palavras, se me parecem fantasiosas ou coisa assim é porque ainda não chegou o meu momento de ir pra marte?. Então pessoal, eu sinto muito, muito mesmo, mas vocês vão ter que me aceitar mais algum tempo aqui, ainda como "terráquea".

por Dani Daniela

Um comentário:

  1. Que coisa bizarra.
    "livre pensadora das massas alienadas"

    EU QUERO SER DA ORDEM! Comofás?

    ResponderExcluir